terça-feira, 1 de setembro de 2009

"Le grand finale" do Atelier da Rua Mouzinho da Silveira! ("meu" desde 23 de Junho de 1988 a 31 de Agosto de 2009)

Este “grand finale” sobrou mesmo só para mim!

Carregar lixo/entulho de pessoas que “passaram” por aqui nos últimos 21 anos - as minhas férias de Agosto!

Vasco Soares, Sr.Farinha, Joana Faustino e José Miguel Mendonça
Sem a ajuda destes raros amigos a minha tarefa seria impossível…é interessante…nenhum deles “passou” pelo atelier!

Sinto um certo saudosismo mas acima de tudo, ALÍVIO!!!!!!!!





































4 comentários:

Cortez disse...

E agora é para alugar??

Isabel Padrão disse...

Para alugar ou vender...o senhorio ainda não decidiu...é o Sr.Almeida, dono das Sapatarias Mouzinho.

genital apoteótico disse...

Espaço parece não faltar :)

Eliana Tomás disse...

quem me dera por as mãos neste espaço e transformá-lo em... café, biblioteca, apartamento... qualquer coisa mesmo!
quase de certeza que passaste aqui bons momentos.
seria optimo ver fotos de quando estava a ser "habitado"...